CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DE ENTREGA EM DOMICÍLIO:

Seja bem-vindo!

Esta página regula as condições de nossos serviços de entrega em domicílio. Em caso de dúvida, envie mensagem para: [email protected]; ou através dos nossos canais de atendimento.

I) Nosso Contrato. Seu cadastro, login e senha pessoal:

Ao se identificar com seus dados cadastrais, login e senha pessoal, você adere a este contrato, sem necessidade de assinatura. Este contrato se aplica a compras feitas via Internet, telefone ou whatsapp. Você é o único responsável pela veracidade, exatidão e atualização das informações que preencher no seu cadastro, bem como pelo sigilo e guarda de seu login e senha pessoal.

II) Nossa Garantia e Nossos Serviços:

É nossa intenção oferecer sempre o melhor atendimento possível. Se você ficar insatisfeito com alguma entrega, por favor, envie mensagem para: [email protected]; ou através dos nossos canais de atendimento, dentro de dois dias úteis após a entrega. Teremos prazer em atender a sua reclamação dentro da nossa possibilidade. As informações sobre nossos serviços (e sobre as condições para realização, modificação ou cancelamento de pedidos) estão disponíveis nos espaços próprios em nosso website. Recomendamos que você as consulte para melhor conhecer nossas ofertas.

III) Preços, Disponibilidade, Entregas Programadas:

Política de substituição de produtos: o que é e como funciona? No momento que seu pedido é fechado, selecionamos e embalamos os produtos para que você os receba da melhor forma. Neste processo podemos identificar que algum(ns) produto(s) solicitado(s) por você não está(ão) disponível(is). Por se tratarem de alimentos frescos e orgânicos, muitas vezes somos surpreendidos quanto à indisponibilidade de algum item ou qualidade ruim. Caso não tenhamos algum alimento do seu pedido, enviaremos uma notificação por e-mail, telefone ou whatsapp explicando a falta deste.

Constantemente revisamos a nossa oferta de produtos para minimizar este tipo de situação.

Aceitamos pedidos para entrega programada (somente para clientes do Roteiro de Entregas do Sítio do Moinho), de segunda-feira à sexta-feira. Não há garantia contra indisponibilidade de produtos na ocasião da montagem das encomendas. 

Trabalhamos com pedido mínimo de R$150,00 (cento e cinquenta reais).

IV) Entrega e Recebimento dos Produtos:

Para que possamos entregar os pedidos em sua residência, você (ou seu representante indicado no cadastro como pessoa autorizada a receber entregas) deve estar presente para receber o pedido. No ato da entrega, o motorista fornecerá a nota fiscal e colherá a sua assinatura ou a do seu representante no canhoto da nota, dando a entrega como correta e completa.

Para os clientes com entrega via Correios ou Transportadora (dentro, ou fora da cidade do Rio de Janeiro), o prazo de entrega será de acordo com as normas dessas empresas, a mercadoria é enviada mediante a autorização e a partir da nossa confirmação de envio. Para esse tipo de modalidade, favor, entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo número 24)2291-9171

V) Pagamento:

Os métodos de pagamento aceitos são:

Cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express Dinners e Elo, com débito no dia da emissão da nota fiscal.

Pix e transferência bancária

VI) Frete:

O valor do frete será acrescido no final de sua compra, de acordo com a seguinte regra:

- Cliente Domicílio através do Roteiro de entregas do Sítio do Moinho:

Rio de Janeiro R$ 24,00 (vinte e quatro reais) e cidade de Petrópolis R$ 16,00 (dezesseis reais);

- Cliente com entrega via Correios/Transportadora:

O valor do frete será de acordo com o CEP de destino, peso total de sua compra e valor da nota. Para esse tipo de modalidade, favor, entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo número 24) 2291-9171.

VII) Segurança Eletrônica:

Todas as páginas no nosso site que começam por HTTPS são criptografadas usando SSL durante a transmissão. Utilizamos este meio de segurança em todas as páginas que contém trocas de informações pessoais e forma de pagamento.

VIII) Prazo e término de nosso relacionamento:

O prazo de nosso contrato é indeterminado. Você pode cancelá-lo a qualquer tempo, enviando mensagem a: [email protected]. Poderemos cancelar serviços informando a você previamente no seu endereço de e-mail informado no cadastro.

IX) Condições gerais:

Você concorda que o uso de meios eletrônicos de comunicação nos endereços aqui previstos será considerado aceitável para todos os fins. São aplicáveis as leis brasileiras, e o foro da cidade do Rio de Janeiro, RJ.